Amor de Mãe: pai de Amanda tem morte provocada por Álvaro

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, na Globo, nos próximos capítulos, Álvaro (Irandhir Santos) provocará a morte do pai de Amanda (Camila Márdila).

Com o objetivo de se vingar de Álvaro, que deixou seu pai doente, Amanda acabará sofrendo um duro golpe na vida, após perder uma das pessoas que mais amou. Com a saúde frágil, Agenor (Zemanuel Piñero), será alvo de Belizário (Tuca Andrada).

Não conseguindo resistir a pressão, o pai de Amanda acabará morrendo, fazendo com que a secretária sofre muito por sua perda, pois não esperava ficar sem a pessoa que lhe colou no mundo. Se passando por secretária da PWA, Amanda faz de tudo para conseguir acabar com a vida de Álvaro, querendo vingar o que ele fez com seu pai.

Álvaro mandou Belizário perseguir Amanda

Seu plano, no entanto, começa a ruir quando o patrão desconfia que ela seja uma traidora, que está tentando lhe derrotar. Depois que o empresário lhe flagra com um microfone nas mãos, ele pede para seu comparsa, segui-la.

Agenor não suporta pressão de Belizário e morre

Depois de um vacilo, Amanda acabará entregando seu pai de bandeja nas mãos do bandido, que irá ao lugar onde Agenor está internado, no entanto, ele não precisará muito para fazer o homem morrer. Sentindo-se pressionado, Agenor acabará não suportando a pressão.

Com isso, Amanda perderá a pessoa que motivou todo seu desejo de vingança contra Álvaro. A cena em que Agenor morre ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.