in

Amor de Mãe: para destruir romance de Raul e Érica, Estela deixa presentinho arrasador

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, na Globo, nos próximos capítulos, Estela (Letícia Lima) deixa presentinho para Raul (Murilo Benício), que pode ter seu romance com Érica (Nanda Costa) destruído.

Após uma terrível briga com Érica, Raul acabará não resistindo, procurando conforto com sua ex. Apesar de não terem nada, ela deixará uma peça íntima na cama do empresário, no intuito de minar o romance dele de uma vez por todas.

Tudo começa com Lídia (Malu Galli), que após descobrir que o marido comprou o salão de cabeleireiros para dar para a nova namorada, fará questão de jogar na cara dela, que ficará uma fera com a atitude dele.

Publicidade
Publicidade

Raul se envolve em acidente com Sandro

Depois de terem uma terrível discussão, Murilo irá afogar suas mágoas com a ex, que fingirá estar apenas interessada na amizade dele. Antes disso, Raul se envolverá em um pequeno acidente com Sandro (Humberto Carrão), sem imaginar que ele seja seu filho com Vitória (Taís Araújo).

Raul acorda assutado, crente que dormiu com Estela

Já no bar, em que Estela estará trabalhando, Raul desabafará. Passando a noite ao lado do empresário, a mulher aproveitará para deixar algo íntimo na cama do empresário, que ficará assustado ao acordar do lado dela.

Estela, no entanto, dirá que ele não precisa se preocupar, pois não aconteceu nada entre eles. Se nada mudar, a cena está prevista para ir ao ar no dia 31 de dezembro, último dia de 2019. Na Globo, Amor de Mãe vai ao ar às 21h20 sempre depois do Jornal Nacional.

Escrito por Manuela Dias, a atual novela das nove, conta com a direção artística de José Luiz Villamarim.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor de Mãe: pai de Amanda tem morte provocada por Álvaro

Filho de Gugu, João Augusto se recusa a assinar papeis após abertura de testamento