Filho de Gugu, João Augusto se recusa a assinar papeis após abertura de testamento

PUBLICIDADE

Durante o velório e enterro do corpo do apresentador Gugu Liberato, seu filho mais velho, João Augusto, de 18 anos, chamou a atenção de todos pela postura.

O rapaz assinou todos os documentos necessários no hospital onde Gugu foi internado e também cuidou da papelada do traslado do corpo para o Brasil.

Nesta quinta-feira (19), foi aberto o testamento de Gugu e João Augusto tomou mais uma atitude firme em relação ao ocorrido.
O documento assinado por Gugu foi lido na frente de todos.

Testamento de Gugu é aberto

O testamento de Gugu Liberato foi aberto. De acordo com as informações que circulam pela imprensa, Gugu teria deixado um patrimônio de cerca de R$ 170 milhões. Grande parte da herança ficará para os filhos.

Além de João Augusto, Gugu era pai das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Os três são filhos da médica Rose Miriam Di Matteo., companheira de Gugu por mais de 18 anos. Os dois se conheceram ainda no tempo de faculdade.

João Augusto se recusa a assinar documento

Após o ato solene de abertura do testamento, Rose Miriam e João Augusto foram levados até a residência de um outro advogado. Este profissional teria dado um documento para eles assinarem. Era uma procuração.

Rose Miriam assinou a documentação. João Augusto se recusou a assinar qualquer papel, conforme informou a assessoria de imprensa da família. O documento permitiria que o advogado entrasse com uma ação para rever o testamento. Rose Miriam foi enganada, mas o documento já foi revertido e não terá qualquer efeito.