Amor Sem Igual: Miguel descobre a identidade de quem quer matar Poderosa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Miguel (Rafael Sardão) descobrirá o nome da pessoa que está tentando matar Poderosa (Day Mesquita).

Mesmo sabendo que todos estão querendo lhe matar, Poderosa não contará a verdade para Miguel, mas ele acabará descobrindo da mesma maneira. Completamente apavorada, Furacão (Dani Moreno) chega no sítio para verificar o que aconteceu com sua amiga.

Miguel, explicando para Poderosa, conta que alguém colocou fogo no local. Em seguida, Poderosa diz que tudo foi uma tentativa de assassinato. Para a surpresa dos dois, Furacão revela que também foi vítima de ameaçada.

Furacão conta que seu filho também foi ameaçado, em Amor Sem Igual

Além disso, Caio (Henrique Camargo), seu filho, também contou para Bernardo (Heitor Martinez) que Angélica está sabendo de tudo, por isso teve sua morte e do herdeiro, encomendada. Surpreso, Miguel questiona para saber se elas já estavam sabendo que poderiam morrer.

Miguel fica revoltado, mas Poderosa diz que não queria que ele se envolvesse na confusão, não querendo que sobrasse para ele. Furacão também comenta que seu filho é jogador do clube em que Bernardo trabalha.

Miguel quer ir à delegacia fazer denúncia

Chocado com a revelação das duas, temendo pelo futuro, Miguel diz que eles precisão ir quanto antes na polícia, pois precisam comunicar o que está acontecendo, afinal, estão todos correndo risco de vida, podendo ser mortos a qualquer momento.

A cena ainda não tem data definida para ir ao ar. Na RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após Jornal da RecordTV.