Rose Miriam, viúva de Gugu, fica indignada com o testamento: ‘Nunca tive outro homem’

PUBLICIDADE

Desde que foi aberto o testamento de Gugu Liberato, assinado em 2011, uma rixa familiar teve início. A herança avaliada em 170 milhões de reais foi destinada quase em sua totalidade para os três filhos do casal. Com isso, Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu, quer ser reconhecida na Justiça como legítima herdeira do apresentador, tendo em vista os vários anos de união vividos pelo casal.

No testamento Gugu destina 75% de sua herança para os três filhos. Os 25% restantes foram para os cinco sobrinhos. Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu e mãe de João e das gêmeas Sofia e Maria não foi mencionada sequer como curadora legal das meninas. Por conta da menoridade, elas não possuem condições legais para assumirem os bens deixados pela herança.

Familiares apontam que Rose Miriam di Matteo nunca foi de fato esposa de Gugu. Os dois, apesar de terem três filhos, viviam como amigos, sem uma relação afetiva além do que isso. Indignada, a viúva de Gugu resolveu se pronunciar.

Rose Miriam di Matteo quer comprovar que era esposa de Gugu

A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele. Há pessoas que não querem aceitar a minha união estável com Gugu. Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos“, disse Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu.

Viúva é alvo de cobiça com a abertura do testamento de Gugu

Informações publicadas na coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, apontam que a viúva de Gugu estaria sofrendo tentativa de aliciamento por parte de advogados. Eles tinham por objetivo aproveitar da situação para auferir vantagens pessoais diante da milionária herança de Gugu.