Após abertura de testamento, disputa judicial entre Rose Miriam e filhos de Gugu é evitada

PUBLICIDADE

O testamento do apresentador Gugu Liberato foi aberto nesta quinta-feira (19). As informações detalhadas do ocorrido foram divulgadas pela assessoria de imprensa da família de Gugu.

O apresentador, que morreu após acidente doméstico no dia 22 de novembro, deixou uma fortuna avaliada em R$ 170 milhões. A maior parte foi deixada para os filhos.

Gugu era pai de João Augusto, seu filho mais velho, de 18 anos, e as gêmeas adolescentes Sofia e Marina, de 15 anos.

Disputa judicial entre mãe e filhos

Após a abertura do testamento, parentes de Rose Miriam di Matteo a teriam levado junto com João Augusto a outro advogado. Este profissional pediu que os dois assinassem um papel. 

Rose Miriam assinou, mas João Augusto se recusou. O documento era uma procuração. Neste caso, o advogado entraria com uma ação e isso geraria uma disputa judicial entre mãe e filhos pela herança de Gugu.

Advogados da família anulam documento

Em nota, a assessoria da família falou sobre o assédio que Rose Miriam vem sofrendo dos advogados desde que Gugu morreu e do documento que ela assinou.

“Ciente posteriormente de que tal fato (assinatura do documento) poderia ocasionar problemas ao espólio, o que fatalmente acarretaria uma disputa judicial entre mãe e filhos, houve por bem, por parte de Rose Miriam, redigir e enviar carta de punho próprio revogando e retirando a representação deste segundo advogado”, esclareceu a nota.

Neste cenário, tudo ficará como está e os próximos passos no repartir da herança poderão ser dados.