Testamento aberto: Viúva de Gugu, Rose Miriam vai à justiça após perder herança

PUBLICIDADE

A viúva de Gugu entrará na justiça, após testamento a deixar sem nada. A informação foi dada nesta sexta-feira, 20 de dezembro, pelo jornal Folha de São Paulo, que entrevistou a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, diretamente do escritório do advogado dela, em São Paulo. 

Rose Miriam, a viúva de Gugu, entra na justiça para provar que é esposa legítima

Segundo Rose Miriam, o principal objetivo da sua entrada na justiça é provar que, por 19 anos, foi casada com Gugu Liberato. A viúva de Gugu diz que não tem nenhum documento que comprove o casamento dos dois, mas que tem fotos, roupas e testemunhas que possam comprovar isso, já que o relacionamento dos dois era público. 

Herança em disputa: atitude de viúva de Gugu pode gerar conflito com os filhos do apresentador

Na entrevista dada à Folha de São Paulo,  Rose deixa claro que concorda com a divisão da herança de Gugu. O testamento do apresentador deixou a primeira parte dos 50% da herança de Gugu com os três filhos de Liberato, Sofia, Marina e João Angusto. A segunda parte foi dividida em 75% para os três filhos e 25% para os sobrinhos do apresentador da Record TV. 

O testamento de Gugu Liberato deixou Rose sem nada. Ela agora diz que quer apenas a confirmação de que foi esposa do apresentador e, a partir daí, ter o que chama de usufrutos, o que pode ser uma espécie de pensão. 

Viúva de Gugu não poderá nem administrar bens de filhas menores de idade

O testamento de Gugu deixa claro ainda que Rose não pode administrar a herança das duas filhas gêmeas menores, de 15 anos. A inventariante da fortuna de Gugu é a irmã do apresentador, Aparecida Liberato. O patrimônio de Gugu é estipulado em R$ 170 milhões.