Abismo de Paixão: Almerinda quase morre, mas acusa Elisa pela tentativa de assassinato

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nos próximos capítulos, Almerinda (Blanca Guerra) acusará Elisa (Angelique Boyer) de ter tentado matá-la.

Esperta que só, Almerinda irá se aproveitar de um momento de apuro, em que quase culminou na sua morte, para colocar a culpa em Elisa, que será acusada pela mulher de tentar matá-la, mesmo não tendo nada a ver com isso.

Tudo começa com Ramiro (Salvador Zerboni), que cansado das ordens que recebe de Almerida, resolverá se aliar com Ingrid (Issabella Camil) para dar cabo dela. Mascarados, eles invadem a fazenda, na intenção de matar Almerinda.

Ingrid e Ramiro tentam matar Almerinda

A mãe de Damião (David Zepeda) será abordada pela dupla, que só não conseguirá matá-la, mesmo mirando a arma na direção dela, porque Paulo (Sergio Mayer) e Antônia (Vanessa Arias), empregados da megera, escultarão algo de estranho, atrapalhando os planos de Ramiro e Ingrid.

Mesmo mascarada, Ingrid acaba sendo reconhecida por Almerinda, que não falará nada, pois não quer causar mais problema, além de já ter um plano em sua mente. Para começar, Almerinda manda chamar seu herdeiro.

Assim que ele chega, a fazendeira relata tudo que aconteceu, mas não diz toda a verdade, nem o que motivou seus inimigos irem atrás dela para matá-la, fazendo-a sumir de uma vez por todas de sua vida.

Elisa é acusada por crime que não cometeu

Em seguida, Almerinda acusa Elisa de ser a responsável por tentar matá-la, querendo que a jovem pague pelo crime que não cometeu. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na tela do SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, sempre depois de Meu Coração é Teu.