Meu Coração é Teu: após discussão com Leon, Tamara morre em grave acidente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Tamara (Victoria Camacho) morre em grave acidente, após terrível discussão com Leon (Juan Pablo Gil).

As maldades de Tamara trarão graves consequências para a vida dela, que acabará sofrendo um acidente fatal. Tentando afastar Maurício (Diego Escalona) do pai, a megera baterá o carro de forma trágica.

Mesmo separado de Fanny, Leon diz que não quer mais continuar casado com Tamara, dispensando qualquer chance de retar o casamento com ela. Revoltada, Tamara decide desaparecer com o filho dos dois, pois não suportará a dor de ficar sem o rapaz, que é o homem de sua vida.

Leon tenta fazer Tamara desistir de ir embora com sue filho

Implorando para que ela não vá embora, Leon diz que ela não pode deixá-lo sem o filho, pois também direitos sobre a criança, que é tão dele quanto dela. Sem nem ligar para o que seu ex-diz, Tamara entrará no carro e partirá com tudo.

Pouco instante depois, Leon e Fanny descobrem que ela levou Maurício. Os dois saem desesperados para tentar alcançar o carro da vilã, mas não conseguem fazê-la parar. Assustado, Maurício implorará para ver seu pai, mas Tamara o repreenderá.

Tamara bate em caminhão e causa um grave acidente

Em determinado momento, Tamara acaba se chocando contra um caminhão, sofrendo um grave acidente. Por sorte, Maurício escapa ileso. Todos ficam chocados com a maneira trágica que Tamara acabou morrendo.

Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, após o programa Casos de Família.