Letícia Lima e Ana Carolina: relacionamento chega ao fim após 4 anos

PUBLICIDADE

A cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima terminaram o relacionamento. As duas, que estavam juntas há quatro anos, decidiram colocar um ponto final no romance.

O responsável por dar a notícia sobre o término do namoro foi o jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Segundo relatado pelo próprio colunista, a decisão de terminar o relacionamento foi feita de comum acordo. 

O colunista ainda ressaltou que Letícia Lima e Ana Carolina continuam tendo o mesmo carinho e admiração que nutrem uma pela outra. Mesmo como amigas, as duas passaram a noite de Natal juntas. A atriz global republicou uma foto do momento, no qual legendou: “Noite de amores! Noite feliz!” 

Juntas há quatro anos, a atriz Letícia Lima só veio assumir publicamente o namoro com a cantora em fevereiro de 2017. Na época da revelação, ela disse: “As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar”. 

Letícia Lima atua no Vai que Cola

Atualmente fora da televisão aberta, Letícia Lima vem se dedicando a TV fechada. No canal de TV pago, Multishow, que faz parte do grupo Globo, ela integra o elenco do programa de humor, Vai que Cola. Inclusive, a jornalista Patricia Kogut publicou uma notícia, informando que o humorístico ganhará uma nova temporada no ano que vem.

Vai que Cola tem nova temporada assegurada para 2019

Em 2019, serão mais 40 episódios que, além da atriz, contará ainda com outros nomes de peso no elenco. Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Emiliano D’Ávila, Fiorella Mattheis e Samantha Schmutz são alguns dos nomes que compõe o elenco fixo do programa.