in

Resumo Amor de Mãe (21/12): Érica descobre o que Raul fez e fica possessa

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo deste sábado, 21 de dezembro, exibida na tela da Globo, Érica descobre que Raul comprou salão para ela trabalhar.

Neste mesmo capítulo, Betina, conversando com Leila, acaba comentando sobre a doença genética que Brenda tem. Após Thelma entrar em contato com seu ex namorado, da época da faculdade, ela comenta como foi, mas Durval sente ciúmes de Gabo, porém, Thelma não percebe.

Após Betina contar da doença de Brenda para Leila, ela comenta com Magno que deseja ter mais um filho para curar a herdeira. Depois que Lígia conta para Érica que Raul comprou o salão aonde ela trabalha, a jovem fica irritada, tirando satisfação com seu namorado.

Publicidade
Publicidade

Em Amor de Mãe, Vitória pensa em contratar Sandro

Depois que Érica vai tirar satisfação com Raul, ele a convence aceitar o salão como presente. Thelma recebe um convite de Gabo para sair, ficando toda empolgada. Magno garante para Betina que não irá terminar seu relacionamento.

Vitória desabafa com Miranda sobre o fato de não estar mais aturando as tramoias de Álvaro. Lurdes fica emocionada quando Vitória pensa em contratar Sandro como seu motorista. Vitória finalmente conhece Sandro.

Em Amor de Mãe, Thelma e Gabo se beijam

No mesmo dia, Lídia e Tales ficam juntos, esticando a noite. Thelma decide se encontrar com Gabo e os dois acabam se beijando. Durval desabafa com Carolina as suas frustrações com Thelma. Magno toma coragem para contar para Leila que deseja se casar com Betina.

Na tela da Globo, Amor de Mãe vai ao ar depois do Jornal Nacional, nas noite da emissora, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gugu deixa herança para filhos e sobrinhos e surpreende com divisão de bens

Resumo Bom Sucesso (21/12): Ramon vai atrás de Tadeu, comparsa de Elias