Resumo Bom Sucesso (21/12): Ramon vai atrás de Tadeu, comparsa de Elias

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, neste sábado, 21 de dezembro, exibida na tela da Globo, Ramon confronta Tadeu, comparsa de Elias.

Neste mesmo capítulo, Marcos vai atrás de Ramon para contar para ele a chantagem que Elias está fazendo com Paloma. Jeff consegue descobrir o endereço do bar que Tadeu, amigo de Elias, frequenta com frequência.

Após Marco ir conversar com Ramon, ele decide ajudar o editor com seu plano, tentando descobrir mais coisas sobre o passado de Elias. O treinador de basquete pega o endereço do bar que Tadeu frequenta, indo até lá para tenta tirar informações dele.

Em Bom Sucesso, Toshi se torna uma cidadã brasileira

Enquanto isso, Marcos vai confirmar com Machado, seu amigo, que Elias pode ser preso, mesmo depois de anos, se houver indícios que comprovem que ele estava envolvido no dia que aconteceu o assalto, em que acabou roubando todo o dinheiro dos comparsas.

Neste mesmo dia, após a assistente social analisar todos os papéis, concluindo que o casamento de Léo e Toshi não é falso, Toshi finalmente se torna uma cidadã brasileira, tendo todos os direitos como qualquer brasileiro.

Em Bom Sucesso, Marcos finge para Rosemery que está com ciúmes de Elias

Enquanto isso, Marcos decide fingir para a mulher do ex de sua namorada que está com ciúmes dos dois, que estão sozinhos em casa. O editor tenta insinuar que pode ser que esteja havendo alguma coisa que ele não saiba.

Enquanto Marcos está conversando com a mulher de Elias, o cachorro dela assusta Marcos. Bom Sucesso vai ao ar nas noites da Globo, após o jornal local de cada região.