in

Resumo Éramos Seis (21/12): estado de saúde de Zeca preocupa Olga

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo deste sábado, 21 de dezembro, exibida na tela da Globo, Olga se preocupa com o estado de saúde de Zeca.

Neste mesmo capítulo, Inês, conversando com Durvalina, decide contar que ela e Carlos se beijaram, pedindo para Durvalina não comentar nada com ninguém. Adelaide e Alfredo decidem ir para o cabaré, curtirem a noite, dançando como se não houvesse amanhã.

Virgulino e Lúcio acabam abordados por guardas na rua, quando estavam voltando para casa. Inês acaba criando muitas expectativas com Carlos, mas se decepciona quando ele não lhe procura para saber se está tudo bem.

Publicidade
Publicidade

Em Éramos Seis, Higino ajuda Adelaide e Alfredo a despistarem Emília

Higino dá força para Adelaide e Alfredo, conseguindo despistar Emília, mãe da jovem, que não sai do pé do casal. Zeca, após sair da cama para tomar café com seus filhos e sua esposa, percebe que não está se sentindo muito bem.

Olga se preocupa com o estado de saúde de seu marido, pois acabou de fechar negócio com Neves. No mesmo dia, Marcelo está desconfiando que seja mentira a história que Mabel teria contado para Carlos.

Em Éramos Seis, Natália encontra Almeida e Clotilde passeando juntos

Após Carlos e Inês se beijarem, Inês fica ansiosa, esperando por uma notícia de Carlos, mais se decepciona quando ele não lhe procura. Natália, andando pela cidade, acaba encontrando Clotilde e Almeida juntos, ficando completamente transtornada com o que vê. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (21/12): Ramon vai atrás de Tadeu, comparsa de Elias

Ana Maria Braga leva namorado francês ao estúdio do Mais Você, só que vazou a foto