Ana Maria Braga leva namorado francês ao estúdio do Mais Você, só que vazou a foto

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é um nome que dispensa comentários. Há décadas sendo um sucesso consolidado na TV, a apresentadora é líder de audiência nas manhãs da Rede Globo e tudo que ela fala, ou mesmo o Louro, acaba gerando alguma polêmica e repercutindo muito.

Mas o que talvez ela não contasse foi que uma foto que tirou, nos bastidores dos estúdios de gravação do Mais Você, viesse parar nos sites de notícia. Ela levou o namorado francês para a emissora, mas ele não apareceu ‘no ar’ junto com a apresentadora.

Vale lembrar que recentemente Ana Maria fez uma tatuagem em homenagem ao amado. Isso acabou atraindo ainda mais atenção sobre quem seria o felizardo, o nome dele é Johnny Lucet, segundo o site O Fuxico, o namorado de Braga desembarcou recentemente no Brasil.

Imagem dos bastidores revela namorado de Ana Maria Braga

Ele é empresário e um excelente gestor em seus negócios, fundou sua empresa em 2010, na cidade de Agen, onde nasceu, situada na França. Ele tem um filho, fruto de um outro relacionamento com uma mulher portuguesa, essa relação fez com que ele aprendesse o idioma.

O casal também foi clicado recentemente em um shopping no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, onde foram flagrados por paparazzis em um passeio pelos corredores. Os dois costumam ser bastante discretos com relação ao relacionamento, tanto que as fotos deles são raras de serem encontradas, o que reflete o quão valioso é cada registro deles para os fãs da apresentadora companheira da casa dos brasileiros todas as manhãs.