Gugu era gay? Após testamento excluir viúva, detalhes de sua intimidade são revelados

PUBLICIDADE

Com a abertura do testamento de Gugu Liberato, uma rixa familiar foi instaurada. O primeiro capítulo desta novela foi narrado pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu, foi deixada de fora da divisão da herança. A maior parcela foi indicada para os três filhos do casal, e uma pequena fração para os seus cinco sobrinhos.

A família alega que Rose Miriam di Matteo nunca foi esposa de Gugu, mas uma simples companheira, que teria realizado o seu sonho de ser pai. Em contrapartida, ela quer provar na justiça a existência de uma união estável com os dois, tendo como consequência a aplicação do direito constitucional à herança de Gugu.

A vida íntima do apresentador sempre foi motivo de fofocas no país. Muitos especulam até mesmo o que Gugu era gay, algo que jamais foi comprovado, sendo até o momento mera especulação. Outros apontam o seu envolvimento com diversas mulheres, e ainda a possibilidade de preferências bissexuais. Com o testamento de Gugu excluindo a viúva, tais teorias ganham ainda mais força. 

Gugu e a sua intimidade 

Apesar dos boatos, Gugu Liberato sempre foi muito discreto quanto a sua intimidade. Ele é descrito como um homem que sempre se dedicou aos filhos, à família e aos negócios. Apesar disso, mesmo tentando manter uma blindagem sobra a vida pessoal, não conseguiu se livrar das fofocas, e alguns de seus namoros com mulheres do universo televisivo foram expostos por jornalistas que fazem cobertura de entretenimento. 

Abertura do testamento de Gugu pode expor detalhes de sua vida

Desde a sua morte, o nome do apresentador esteve em evidência em todo o país. Com a polêmica quanto à divisão da herança de Gugu, novos detalhes a respeito de sua intimidade poderão ser expostos. Os fãs, por sua vez, desejam que a disputa familiar envolvendo Rose Miriam di Matteo não seja capaz de manchar a memória do apresentador.