Olha o que Luísa Sonza deu para o amigo

PUBLICIDADE

Luísa Sonza está encantada pelo excelente trabalho que seu amigo e professor no quadro Dança dos Famosos está fazendo. Tanto é que ela resolveu fazer uma surpresa para o mestre e deu um presente que ninguém poderia imaginar.

Léo Santos, professor de Luísa, ganhou um veículo Renault 0km. Ela e seu mestre foram eliminados do Dança dos Famosos, mas ainda assim foi um dia de elogios ao trabalho do profissional que a ensinou nas excelentes apresentações que fez. Vale lembrar que Sonza era uma das favoritas do público.

Muito emocionado, Léo Santos descreveu como foi ser surpreendido com o grande presente que recebeu da youtuber: “Fiquei muito feliz, porque não é qualquer presente, né? É um carro!!! Um reconhecimento de um trabalho que amo fazer, sendo dado por alguém que, além de eu ser fã como artista, passei a respeitar demais como pessoa. Uma alegria que não tem como explicar”.


Ele, que mora no Paraná, disse que nem mesmo precisou ir receber o presente. Luísa comprou e pediu que o veículo fosse enviado para a cidade onde ele reside, em Cascavel, onde pode retirar.

Relação de muito respeito

Léo mencionou que a relação entre eles, desde que se conheceram, foi de muito respeito mútuo. “Foi uma relação de muito respeito desde o começo. Tenho o dobro da idade dela, ela até me chamava de ‘véinho’, e era incrível vê-la realmente preocupada quando eu estava muito cansado.”

Ele ainda aproveitou a oportunidade para mencionar que eles nunca se desentenderam e que foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com Luísa.