in

Resumo O Clone (Viva) 21/12: decidido a ficar com Jade, Lucas tenta conversar com Leônidas

Publicidade

Em O Clone, no capítulo deste sábado, 21 de dezembro, exibida no canal Viva, Lucas tenta conversar com Leônidas sobre Jade.

Neste mesmo capítulo, ao ficar sabendo que seu irmão faleceu, Lucas fica inconsolável. Leônidas insiste para Albieri levar Lucas para o médico, pois precisa fazer exame de pele para verificar as manchas no corpo dele, que não param de aumentar.

Todos estranham ao ficarem sabendo que o cientista vai se casar. Ali fica surpreso ao ver que Said está de volta com sua herança, sendo quinze mulheres do harém de seu tio, além de uma tecelagem falida. Nazira desmaia ao ficar sabendo que não ficou rica.

Publicidade
Publicidade

Em O Clone, Latiffa não consegue se conter ao mudar para casa nova

Ali começa a encontrar soluções para resolver os problemas de Said. Latiffa fica emocionada, após relembrar tudo que passou até chegar ali. Yvete pensa em Leônidas, tendo certeza que ele não lhe esqueceu.

Jade decide marcar um encontro com Lucas para poderem conversar melhor. Leônidas acaba não prestando atenção nos argumentos do filho, que tenta avisá-lo que irá trazer sua namorada para morar com ele.

Em O Clone, Maysa se espanta ao entrar no quarto de Diogo

No mesmo dia, Jade escreve uma carta para Ali comunicando que não voltará para o Marrocos. Latiffa fica pasma ao vê-la partir, mas fica em choque quando ela revela que seu amor é Lucas. Maysa entra no quarto de Diogo, mas se espanta ao dar de cara com Lucas.

A namorada do irmão de Lucas não imaginava que eles pudessem ser tão parecidos. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Olha o que Luísa Sonza deu para o amigo

Resumo Cabocla (Viva) 21/12: Belinha afirma para Emerenciana ter esquecido Neco