Stefhany Absoluta, do hit Meu CrossFox, é acusada de dar golpe no ex-marido, Roberto Cardoso

PUBLICIDADE

O casamento entre Stefhany Absoluta e o empresário Roberto Cardoso chegou ao fim e acabou gerando uma grande discussão nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais falados na internet.

Isso se deu porque o ex-marido da cantora, dona do hit Meu Cross Fox, de 2009, resolveu criar um canal no Youtube e, nele, detalhar a separação.

Roberto grava vídeos acusando Stefhany do CrossFox

Em diversos vídeos de Roberto, ele acusa a ex-companheira de abandono de lar e também de ter lhe dado um grande golpe. 


“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou'”
, diz uma das gravações. 

Stefhany teria abandonado o lar e levado filha do casal

O homem, de 53 anos, também afirma que Stefhany, 26 anos mais nova, levou a filha deles, Deborah Esther, de apenas 2 anos. O empresário revela que a ex ainda levou objetos pessoais, bens de valor, além de dinheiro que ambos possuíam numa conta conjunta no banco. Os dois se casaram em outubro de 2015.

O empresário publicou, nesta quinta-feira (27), um vídeo no qual ele garante que seus advogados foram procurados por representantes de Stefhany na véspera de Natal, na intensão de proibi-lo de divulgar vídeos sobre o rompimento do casal nas redes sociais.  

Roberto ainda revelou que tudo começou após ele ter dado uma camioneta para sogra, Nety França, que posteriormente veio a destruí-la e a querer mandar na vida do empresário. Ainda segundo ele, é vítima de um golpe orquestrado pela ex-esposa e sogra.