in

Resumo Cabocla (Viva) 21/12: Belinha afirma para Emerenciana ter esquecido Neco

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo deste sábado, 21 de dezembro, exibida no canal Viva, Belinha garante para Emerenciana que Neco não lhe fará falta.

Neste mesmo capítulo, Emerenciana, conversando com Boanerge, comenta sobre o fim do relacionamento de sua herdeira. Boanerges conta para Emerenciana que vai deixar Tobias matar Justino, seu inimigo número um, caso fique provado que foi ele quem mandou bater em Felício.

Neco acaba descobrindo que a venda de Zaqueu pertence a seu pai. Emerenciana e Boanerges ficam preocupados com o estado de saúde de Luís. Justino garante aos filhos que não tem nada a ver com a agressão sofrida pelo pai de Tobias.

Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, Tomé se revolta com agressão, querendo fazer justiça

 Luís, conversando com Boanerges, comenta que irá embora porque não quer vê-lo brigar com Justino, pois isso o deixará arrasado. Belinha garante para Emerenciana que não existe a menor possibilidade de reconciliação com Neco.

No mesmo dia, Boanerges tenta mudar a mente de Luís, mas acaba sendo em vão, pois ele já está decidido. Tomé garante que o culpado pelo estado grave que Felício está não irá ficar sem castigo. Luís se despede de todos.

Em Cabocla, notícia triste e inesperada chega aos ouvidos de zuca

Belinha fica desesperada ao imaginar que seu pai poderia ter ajudado a matar Justino. Luís vai até o hotel de Zé e acaba cruzando com Zuca. Luís fica muito perturbado com tudo que está acontecendo.

Bina diz a Zuca que Luís está retornando para sua casa. Cabocla vai ao ar no período da tarde, por volta das 15h30, no Viva, depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 21/12: decidido a ficar com Jade, Lucas tenta conversar com Leônidas

Globoplay e o que deve ser sucesso neste mês