Globoplay e o que deve ser sucesso neste mês

PUBLICIDADE

A Globoplay anunciou novidades para seus assinantes no mês de dezembro, com maior destaque para a inclusão de todas as temporadas de Doctor Who, a nova temporada de Me Chame de Bruna e uma minissérie especial falando sobre a vida de Hebe, algumas outras novidades também aparecem no mês de dezembro.

Matador estréia no dia 4 de dezembro (ou seja, já está disponível), a produção conta a história de Tony Bravo, um agente da DEA que acaba sendo recrutado com uma agência pouco conhecida da CIA. Sua missão será ultrassecreta e para isso Tony deverá usar todas suas habilidades para conseguir se dar bem e surpreender os treinadores. A série possui 13 episódios.

Pure estréia dia 5 e foca em uma garota que precisa urgentemente se descobrir, e para isso resolve sair de casa e ir até Londres viver novas experiências em busca desse autoconhecimento.

Em The Last Post militares e seus familiares são obrigados a viverem no Iêmen, em 1965. Além de precisar combater o levante populacional da época, questões familiares surgem e precisam ser administrados. A série possui 6 episódios.

Girlfriend’s Guide to Divorce vai para sua quarta e quinta temporada no serviço de streaming, ele segue contando a história de Abby McCarthy, uma escritora de livros de autoajuda que esconde de seu público o fato de ser solteira. Mas em sua vida particular a necessidade de viver com os dilemas da situação se mostra sempre presente.

The Slap conta uma história que não deveria virar história, por assim dizer, isso porque a trama começa com um simples tapa em uma criança malcriada durante uma reunião familiar. Esse fato acaba dando início a um rompimento familiar e vários segredos são trazidos à tona. A série possui 8 episódios.

Além das produções citadas, Press, Chicago Fire e You, Me and The Apocalypse estreiam neste mês de dezembro.