in

Resumo Ouro Verde (21/12): Jorge ganha proteção de peso dentro da cadeia

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo deste sábado, 21 de dezembro, exibida pela Band, dentro da cadeia, Jorge contará com a proteção de um traficante para sobreviver.

Neste mesmo capítulo, Bia entrega dinheiro e um celular para Jorge, garantindo que ele está em segurança, podendo ficar despreocupado. Bia passa as coordenadas para o policial que subornou, exigindo que ele olhe Jorge, não deixando que nada aconteça com ele.

O policial entrega o dinheiro para o traficante que comanda a cela em que Jorge está, dizendo para os outros presos que não toquem nele. Rita bate em Miguel, acusando-o de ter sido responsável pelo assassinato de Antônio. Em seguida, o banqueiro é escorraçado do local, passando a maior vergonha.

Publicidade
Publicidade

Bia descobre quem foi o responsável pela prisão de Jorge

Neném, conversando com Bia, diz para ela que Laurentino é o verdadeiro responsável por Jorge ter sido levado para cadeia. Bia manda Edson reunir todos os homens armados, pois quer fazer uma surpresinha para o inimigo de seu namorado.

Rita vai à PJ e denuncia Miguel para Joaquim, que se apressa para avisar o banqueiro o que está acontecendo. Bia fica sem saber o que fazer quando descobre que João e Laurentino são a mesma pessoa.

Em Ouro Verde, segredo de Miguel vem à tona

No dia seguinte, Miguel recusa-se a assinar a notificação e liga para o governador do Banco de Portugal, ficando apavorado, alegando que ninguém será capaz de tirá-lo do cargo que demorou anos para ocupar.

A notícia causa borborinho entre os funcionários do local. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globoplay e o que deve ser sucesso neste mês

Após episódio de racismo, Camila Cabello se pronuncia e reabre polêmica