in

Mulher de Gugu diz o que fará se receber parte da herança do apresentador

Publicidade

A morte de Gugu ainda está sendo um choque para muitas pessoas. O apresentador, de 60 anos de idade, morreu depois que o teto de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, se rompeu sobre seus pés, fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça na quina de um móvel, tendo morte cerebral.

O velório e o sepultamento do apresentador, realizados há alguns dias, foi repleto de extrema comoção e muito choro, tanto por parte dos amigos e fãs, quanto pela família de Liberato. Gugu teve três filhos com a companheiro Rose Miriam Di Matteo: Sofia, Marina e João Augusto.

Agora, ainda em período de luto, um problema tem causado polêmica com a família de Gugu. Isso porque o apresentador deixou um testamento no qual encaminhava sua fortuna aos três filhos, e não à sua mulher, com quem conviveu por décadas em uma união não documentada.

Publicidade
Publicidade

Rose Miriam fala o que iria fazer com dinheiro de herança

Inconformada com o fato do companheiro não ter deixado nada para ela, Rose Miriam agora começou uma briga na Justiça para tentar conseguir alguma parte. 90% de toda a fortuma de Augusto Liberato foi deixada para os filhos e o restante para alguns sobrinhos, cujos nomes não foram revelados.

Rose quer comprovar que tinha uma união estável com Gugu para receber parte do dinheiro. Mas de acordo com pessoas próximas à família, eles tinham apenas uma relação de amizade, não matrimonial. Ao falar sobre o assunto, Rose declarou: “O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”. Ela revelou ainda que se recebesse parte da herança, entregaria aos filhos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Após episódio de racismo, Camila Cabello se pronuncia e reabre polêmica

Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/12: Simone é ameaçada por Chico