Mulher de Gugu diz o que fará se receber parte da herança do apresentador

PUBLICIDADE

A morte de Gugu ainda está sendo um choque para muitas pessoas. O apresentador, de 60 anos de idade, morreu depois que o teto de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, se rompeu sobre seus pés, fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça na quina de um móvel, tendo morte cerebral.

O velório e o sepultamento do apresentador, realizados há alguns dias, foi repleto de extrema comoção e muito choro, tanto por parte dos amigos e fãs, quanto pela família de Liberato. Gugu teve três filhos com a companheiro Rose Miriam Di Matteo: Sofia, Marina e João Augusto.

Agora, ainda em período de luto, um problema tem causado polêmica com a família de Gugu. Isso porque o apresentador deixou um testamento no qual encaminhava sua fortuna aos três filhos, e não à sua mulher, com quem conviveu por décadas em uma união não documentada.

Rose Miriam fala o que iria fazer com dinheiro de herança

Inconformada com o fato do companheiro não ter deixado nada para ela, Rose Miriam agora começou uma briga na Justiça para tentar conseguir alguma parte. 90% de toda a fortuma de Augusto Liberato foi deixada para os filhos e o restante para alguns sobrinhos, cujos nomes não foram revelados.

Rose quer comprovar que tinha uma união estável com Gugu para receber parte do dinheiro. Mas de acordo com pessoas próximas à família, eles tinham apenas uma relação de amizade, não matrimonial. Ao falar sobre o assunto, Rose declarou: “O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”. Ela revelou ainda que se recebesse parte da herança, entregaria aos filhos.