Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/12: Simone é ameaçada por Chico

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo deste sábado, 21 de dezembro, exibida no canal Viva, Chico ameaça Simone, que acaba fazendo tudo que ele quer.

Neste mesmo capítulo, Chico resolve ameaçar Simone mais uma vez, afirmando que se ela voltar para Cristiano e desmentir tudo que está sendo publicado nos jornais, ele mandará outra carta, que já tem pronta em suas mãos para a polícia de Duas Barras, na qual incrimina Cristiano.

Sem ter o que fazer para mudar isso, ela começa a evitar Cristiano, mas não explica para ele o porque se afastou tão de repente. Depois da matéria já ter sido publicada, Cristiano finalmente lê o que foi escrito, decidindo ir atrás de Simone.

O empresário quer entender o motivo dela ter dito coisas terríveis ao seu respeito, mesmo sabendo que aquilo tudo não passa de mentira. Cristiano mostra que está arrasado com tudo que leu na matéria do jornal.

Em Selva de Pedra, Cristiano não consegue encontrar Simone

Cristiano chegando para conversar com Simone, acaba não conseguindo encontrá-la. Enquanto isso, Simone aceita novamente o convite de Fernanda e vai com Beatriz passar uma temporada em Teresópolis.

Cristiano ameça Joseph, que fica em pânico

A artista plástica nem imagina que a dondoca está tentando lhe separar de seu marido. Desesperado, Cristiano quase agride Joseph, querendo que ele lhe diga onde está Simone, pois tem certeza que ele sabe o paradeiro de sua mulher, mas não quer lhe falar nada.

Na tela do Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois de O Clone.