Bruna Marquezine toma atitude radical sobre seu visual

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine decidiu mudar o visual mais uma vez. A atriz, depois da recente separação do jogador de futebol, Neymar Jr., com quem teve idas e vindas durante o relacionamento, achou melhor dar um novo rumo na vida e optou pela mudança total do cabelo.

A bela morena, que sempre teve um cabelo de dar inveja a muitas mulheres, decidiu que, depois de ter aderido às franjas, fosse momento de grande mudança. 

Assim que cortou os fios acima dos ombros, a morena gravou um Stories em seu perfil no Instagram, apresentando para seus milhares de seguidores seu novo visual. Vale ressaltar que a atriz teve um tratamento todos especial no Rio de Janeiro. 

Bruna decide mudar visual e corta o cabelo curtinho

Déia Dios e Rafael Dios, hair stylists, comemoraram o resultado da mudança, que foi considerada um tanto radical. “Quem cuidou e renovou o corte das madeixas conosco na véspera de Natal foi a linda Bruna, na unidade do Rio. Amamos recebê-la com esse astral maravilhoso”, dizia a publicação dos profissionais no perfil do salão de beleza no Instagram. 

Mudança radical de Bruna Marquezine é comemorada nas redes sociais

Vale ressaltar que a postagem de Bruna foi amplamente curtida e comentada, inclusive por famosos como Paloma Bernardi, Marcos Mion, David Brazil, Fernanda Vasconcellos e Preta Gil. Isso já era de se esperar devido a estrela está na em alta na mídia por causa do Réveillon que se aproxima, já que muitas pessoas comentam e acreditam que o casal possa reatar o relacionamento.  

Até mesmo Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (27), disse, durante o Mais Você, da Rede Globo, que está na torcida pelo lindo casal.