Youtuber Karol Eller mentiu sobre agressão e será indiciada por denunciação caluniosa

PUBLICIDADE

A youtuber Karol Eller diz ter sido agredida enquanto passeava com a sua namorada em um quiosque na Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro. Em seu depoimento, a jovem conhecida por ser a youtuber bolsonarista, alega que o ato foi decorrente de homofobia.

Entretanto, após a apuração de novos depoimentos e a coleta de imagens de circuitos de segurança das proximidades do local, a polícia constatou em sua investigação que a youtuber Karol Eller mentiu ao dizer que havia sido agredida em um ato homofóbico. Com isso, Alexandre da Silva, de 42 anos, que até então respondia pelo crime de injúria por preconceito, sofrerá a conversão para lesão corporal.

O rapaz não é o único que será investigado enquanto agressor. A youtuber bolsonarista também será indiciada por lesão corporal. Com isso, a delegada que cuida do caso explica: “Alexandre será autor e vítima. Karol Eller será vítima e autora“.

Youtuber Karol Eller dá início à briga

Conforme apuram as imagens dos circuitos de segurança, quem deu início à briga foi a youtuber bolsonarista. Antes de iniciada as agressões, Alexandre estava na ciclovia da Orla da Barra. Karol Eller foi quem partiu em sua direção na tentativa de atacá-lo. Depoimentos contam ainda que a mulher sacou uma arma, e agrediu a própria namorada antes da confusão.

Youtuber Karol Eller será indiciada por denunciação caluniosa

A youtuber bolsonarista e sua namorada, a policial civil Suellen Silva dos Santos, passarão a responder por denunciação caluniosa, uma vez que mentiram nas denúncias, alegando crime por preconceito de homofobia.