Luciano Huck é flagrado jogando oferenda à Iemanjá no mar do Rio, e reage ao ver fotógrafo

PUBLICIDADE

Luciano Huck faz oferenda a Iemanjá. Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, aconteceu a gravação do ‘Caldeirão Huck – especial de ano novo’. No desfecho da atração, como ocorre todos os anos, Luciano Huck jogou uma oferenda em uma praia do Rio de Janeiro. As informações são do site ‘O Fuxico’. 

Judeu, Luciano Huck é casado com católica e faz ritual do candomblé

O flagrante foi feito em uma praia da Barra da Tijuca. Após o flagrante, Luciano Huck acabou vendo o fotógrafo que o mostraria no ritual do candomblé, mas que também nessa época do ano costuma ser feito por pessoas de outra religião. 

Huck então decidiu fazer o sinal de positivo com uma das mãos, mostrando que não havia qualquer flagrante. A cena de Luciano Huck fazendo oferenda na praia costuma ser mostrada no programa dele. Nesse momento, Huck agradece por mais um ano da sua atração e reúne sua equipe da Globo. Ele também toma banho de mar. .

Luciano Huck é de uma família judia. Ele, no entanto, é casado com Angélica, que é reconhecidamente católica. Mesmo assim, Luciano Huck participa de outros rituais religiosos, como o da oferenda à Iemanjá. Esse ritual, normalmente feito no final de ano, traria boa sorte aos que ali retribuem as coisas boas trazidas pela “Rainha do mar”. 

2020 deve ter Luciano Huck como candidato à presidência da república

O ano de 2020 promete ser decisivo para o marido de Angélica. Isso porque acredita-se que Luciano Huck pode ser demitido da Globo. O motivo é a vontade de Huck em seguir na política. Segundo Kennedy Alencar, Luciano Huck será candidato à presidência em 2022.