‘Isso é inacreditável’; Antônia Fontenelle quebra o silêncio sobre polêmica da esposa de Gugu

PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a esposa de Gugu, que ficou de fora da partilha de bens após o testamento ser aberto. No documento assinado em vida pelo apresentador, a herança de Gugu é dividida entre os filhos, que ficaram com a maior parte, e os cinco sobrinhos, que herdaram uma parcela menor. Rose Miriam di Matteo ficou excluída.

A viúva de Gugu tenta mostrar na justiça que ela e o apresentador mantinham uma união estável. Com a abertura do testamento de Gugu, a família passou a negar um relacionamento existente entre ele e Rose Miriam di Matteo, alegando que os dois mantinham mera amizade, não sendo um casal de fato.

Em uma publicação nas redes sociais, Antônia Fontenelle demonstra estar inconformada com o que a viúva de Gugu vem passando. Ela manifestou apoio para Rose Miriam di Matteo, e julgou como algo inaceitável o que ela está tendo que enfrentar para comprovar judicialmente o próprio casamento.

Antônia Fontenelle fala sobre polêmica com testamento de Gugu

“Isso é inacreditável. A Rose não precisa ir à lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos, quase duas décadas. É mãe dos três filhos dele”, disse a youtuber.

Antônia Fontenelle se posiciona ao lado de esposa de Gugu

Ao declarar o seu apoio para Rose Miriam di Matteo, Antônia Fontenelle recordou que a viúva de Gugu deu para o apresentador aquilo que ele mais queria em vida, uma família. Recordou também para as pessoas que se deve ter muito cuidado antes de transformá-la em vilã, uma vez que ela é mãe dos filhos de Gugu, e o que vem passando é uma grande injustiça.