Mion sai em férias, leva filho na neve, mas nada chama mais atenção que roupa da mulher

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion caiu como uma luva em A Fazenda e conseguiu fazer com que a atração voltasse a ser alvo de muita repercussão. Só que agora, o contratado da emissora paulista está em viagem com a família e curtindo as justas férias.

O astro está na França e precisou de uma cadeira adaptada para passear com o filho na neve: “Dias inesquecíveis na França. Eu e Romeo skiando com a cadeira adaptada! Um sonho realizado. O instrutor se encaixa nos mesmos skis da cadeira e o negócio vira adrenalina pura!”,


Emum clima totalmente de descontração, Mion também aproveitou para brincar com a esposa: “Mais uma vez considerada a mulher mais estilosa da montanha, meu amor, Suzana Gullo, e sua roupa de estofado da poltrona da vovó!”.

O elogio de Mion a roupa que a esposa estava usando pode ser visto nessa voto. confira o estilo adotado por ela e veja se a brincadeira do apresentador faz sentido.

Marcos foi submetido a forte emoção

Mion foi o amigo secreto de Gugu Liberato e quando soube que o amigo tinha lhe tirado, ficou sem palavras e precisou ser amparado. Mion recebeu um forte abraço da companheira Xuxa, que também era muito amiga de Gugu, e devia estar entendendo perfeitamente pelo que o apresentador estava passando.

Gugu, em suas palavras, chegou a dizer que Mion não era fã dele, e sim o inverso. ‘Mion eu sou teu fã’, disse o ex-apresentador, morto há quase 1 mês após um acidente doméstico onde sofreu uma hemorragia.