Kaysar fala sobre virar ator da Globo e preparação para novela, pela primeira vez

PUBLICIDADE

Se tem uma história que emocionou o Brasil em 2018 foi a de Kaysar Dadour. O sírio participou da edição do Big Brother Brasil (BBB) deste ano e, diante de sua humildade, carisma e um passado emocionante, conquistou o público.

Kaysar chegou até a final e acabou ficando em segundo lugar. Mas isso não foi motivo dele não dar passos maiores na vida. Após sua saída do programa, ele conseguiu trazer a família, que morava na Síria, para o Brasil. E recebeu outra conquista importante, que será mostrada em breve na TV: a de ser ator da Globo.

O sírio assinou com a emissora carioca há alguns meses e entrou para o elenco de atores. Acabou sendo chamado para Órfãos da Terra, próxima novela da faixa das 18h.

Kaysar conta sobre sua preparação para Órfãos da Terra

“Estou muito feliz e animado, mas ainda tenho que estudar muito. Observo os outros atores e tudo o que eles falam para mim é um aprendizado. Respeito muito”, revelou ele, falando sobre a expectativa.

A trama vai retratar a história de refugiados, tema que tem relação com a sua vida real. Diante disso, ele contou que acabou se emocionando na preparação para seu papel na novela: “Como parte do processo de preparação para a novela, nós assistimos alguns vídeos sobre a guerra. Eu me emocionei muito nesse momento. Aquilo é real, é a vida real”.

Animado, ele fala sobre a novela e como está o clima com os demais atores: “Todos estão me tratando com muito carinho. O clima está muito bacana. Essa novela, se Deus quiser, vai ser maravilhosa. Tem uma mensagem muito linda”.


Órfãos da Terra

A nova novela da Globo, na faixa das 18h, está prevista para ir ao ar após o fim de Espelho da Vida. A trama é escrita pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.