Família de Gugu afirma que viúva do apresentador deixou os filhos sozinhos nos EUA

PUBLICIDADE

Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu Liberato, juntamente com os irmãos do apresentador, Amando Liberato e Aparecida Liberato, divulgaram uma nota dizendo que ficaram surpresos com a entrevista que Rose Miriam deu recentemente.

Em um texto encaminhado à Folha, foi informado que ninguém da família de Gugu Liberato estava ciente que a viúva dele veio ao Brasil, pois pensavam que ela estava nos Estados Unidos com os filhos, dando a eles todo apoio necessário.

Rose Miriam deu uma entrevista à Folha no escritório do advogado que a representa atualmente. A conversa foi nesta última quinta-feira (19), e ela contou que pretende entrar na Justiça para tentar reconhecer união estável com o apresentador.

A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele“, revelou a viúva de Gugu.

Ainda de acordo com a nota enviada pela família de Gugu, o que ‘causa extremo espanto’, é o fato de João Augusto, Marina e Sofia terem ficado nos Estados Unidos sem a presença da mãe.

Reclamação dos familiares

O texto ainda lamenta o fato dos três filhos do apresentador ‘desconhecerem o paradeiro da mãe’, pois Rose não teria informado a eles que estaria viajando para o Brasil, enviando apenas mensagem pelo WhatsApp, dizendo a um funcionário que faria um retiro.

A nota termina dizendo que a família tem como prioridade o bem-estar dos filhos de Gugu, e completou: “Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar“.