Viúva de Gugu vai à Polícia e faz Boletim de Ocorrência, após testamento ser aberto

PUBLICIDADE

Rose Miriam, viúva de Gugu, foi à polícia e abriu um registro de ocorrência. A informação foi confirmada pelos novos advogados de Rose Miriam, que trabalham para o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados. O motivo da abertura do caso na polícia é que Rose teria se sentido constrangida pelo advogado da família de Gugu Liberato. 

Após ficar sem nada em testamento de Gugu, viúva vai à polícia e registra B.O.

Rose teria sido intimidada a escrever uma carta de próprio punho abdicando de um possível direito na herança do comunicador. Segundo o escritório que representa a viúva de Gugu Liberato, ela teria dito ao antigo advogado que queria que fosse apenas reconhecida como esposa do comunicador e este teria dito que isso seria ‘impossível”. 

“A senhora Rose se sentiu enganada e não representada por esse advogado [Dr. Carlos Eduardo Farnesi Regina, advogado da família Liberato], inclusive já fez um boletim de ocorrência em relação a isso pelos constrangimentos”, diz a nota do novo escritório que representa Rose, conforme publicou o  site Notícias da TV nesta sexta-feira, 20 de dezembro. 

Família de Gugu faz acusações contra Rose Miriam; João Augusto se recusa a assinar documento

Segundo a família de Liberato, Rose Miriam abandonou os filhos sozinhos em Orlando, e viajou para o Brasil no começo da semana. Os filhos de Gugu não saberiam do paradeiro da mãe, que não teria avisado para onde ia, e até agora, não teria voltado para a mansão onde vivem. 

Antes de viajar para o Brasil, após o testamento de Gugu ser aberto, Rose foi com João Augusto a um outro advogado. O filho de Gugu se recusou a assinar qualquer documento.