Globo lança desafio e colocará anônimos em Bom Sucesso, saiba participar

PUBLICIDADE

De acordo com o site da emissora Globo, Gshow, a novela ‘Bom Sucesso’ contará com a participação dos fãs e telespectadores da novela para produzir um episódio. Isso porque, quem é fã da novela, sabe que há um casal que está bombando nas redes sociais: Gabriela e Vicente.

E não é à toa que o nome desse desafio é “Missão Gabicente”. Contudo, há algumas regras que os telespectadores precisam respeitar, caso queiram fazer parte de um episódio da novela.

Quem acompanha a novela sabe que o romance entre Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) foi construído aos poucos e com bastante detalhes. Tanto é que a #Gabicente é bastante utilizada nas redes sociais, principalmente no Twitter e Instagram.

Como esse romance tá dando o que falar nas redes sociais, os produtores de Bom Sucesso resolveram dar a oportunidades de os fãs também participarem desse romance.

E essa participação ocorrerá da seguinte forma: os telespectadores precisam fazer um vídeo com os melhores momentos do casal durante toda a telenovela. Quem montar o melhor videoclipe será o grande vencedor e terá o seu videoclipe exibido, em rede nacional, em um episódio de ‘Bom Sucesso’.

Contudo, o telespectador precisa ficar atento à algumas regras para poder concorrer à vaga de vencedor. As regras são as seguintes:

• A duração dos vídeos precisa ter, no máximo, um minuto;

• O formato do vídeo precisa ser de até 50MB;

• Para o envio, o vídeo precisa estar no formato MP4;

• Durante toda a gravação, a câmera precisa estar na horizontal;

• Todo o material usado no videoclipe, precisa ser o conteúdo disponibilizado pelo GShow.

Caso o envio não esteja dentro desses requisitos, o videoclipe não será avaliado. Os vídeos serão aceitos até o dia 08/01 e os avaliadores dos videoclipes serão o próprio casal Gabicente, mais a produção de ‘Bom Sucesso’.