William Bonner confirma que hacker invadiu conta no Telegram e Globo emite comunicado

William Bonner, no entanto, nega ter apagado conversas no Telegram, garantindo que não tem nada a esconder.

PUBLICIDADE

William Bonner nega que apagou mensagens do Telegram, após invasão de hacker. A Globo emitiu um comunicado, após a Polícia Federal citar o nome de William Bonner. A citação ocorre porque o hacker Walter Delgatti Neto invadiu a conta do Telegram de Bonner. O apresentador e a Globo confirmam a invasão. 

Hacker diz que William Bonner apagou mensagens do Telegram, após invasão

A invasão da conta de William Bonner aconteceu em maio desse ano. O hacker diz que William Bonner apagou as mensagens do Telegram. A Globo e o apresentador, por meio de nota, negam esse dado. 

Globo emite nota, após polícia federal citar hacker e confirma invasão a Telegram de Bonner

Segundo Bonner, ele não apagou qualquer mensagem, pois não teria nada a esconder. Ele não foi a única celebridade que teve conta invadida por Hacker. Sérgio Moro teve conta invadida por Hacker e, na época, chegou a virar manchetes de diversos sites. 

A Globo emitiu a seguinte nota, após o nome do apresentador ser citado pelo hacker: “Sobre a invasão criminosa de sua conta no aplicativo Telegram, o jornalista William Bonner disse que notou os dois ataques do hacker no intervalo de uma hora e meia na noite de 29 de maio e não apagou mensagem nenhuma, por não haver conversa que pudesse produzir interesse ou embaraço. E certamente nenhuma conversa com participantes da Lava-Jato”.

Nas redes sociais, a invasão à conta no Telegram de William Bonner gerou bastante repercussão. Algumas pessoas tem usado o fato de maneira política e até espalhando fake news com o nome de William Bonner.