Mulher de Gugu é atacada pela família do marido e advogado nega acusações

PUBLICIDADE

A briga em relação aos bens deixados pelo apresentador Augusto Liberato continua. Nesta semana, foi aberto o testamento, no qual o famoso expunha para quem deixaria toda a sua fortuna. O resultado, porém, parece não ter agradado a todos.

A fortuna do apresentador foi dividida entre os filhos e alguns sobrinhos. A divisão foi feita da seguinte forma: metade do que Gugu tinha foi deixado para os três filhos, enquanto que da segunda metade, ele deixará 75% para João Augusto, Marina e Sofia e 25% para os sobrinhos.

No final da contas, a médica Rose Miriam Di Matteo, com quem Gugu viveu por décadas, não foi mencionada no testamento, ou seja, não terá direito a nenhum centavo de tudo o que foi deixado pelo companheiro. Ela entrou na Justiça para recorrer contra a vontade de Liberato

Mulher de Gugu é atacada em comunicado e advogado contesta acusações

Recentemente, um comunicado feito pela assessoria de imprensa de Augusto Liberato foi divulgado. Nele, a companheira do apresentador é descrita como irresponsável: “O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu é o fato dos três filhos terem ficado nos Estados Unidos sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este”.

O comunicado continua, ainda descrevendo Rose de maneira negativa: “Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira. Até a presente data ela não voltou para casa“.

A assessoria informou ainda que a principal preocupação agora é com as crianças, João Augusto, de 18 anos, e Marina e Sofia, gêmeas de 15 anos. Agora, Nelson Wilians, que defende Rose, se pronunciou e disse ser mentira a acusação de que a cliente estaria longe de casa sem o conhecimento dos filhos.