Miley Cyrus divulga fotos do casamento com Liam Hemsworth; Confira!

PUBLICIDADE

É oficial! Miley Cyrus está casada com o ator australiano, Liam Hemsworth. A cantora não havia confirmado se estava de papéis assinados e aliança na mão esquerda com o agora marido. Mas, nesta quarta-feira (26), a artista usou suas redes sociais para confirmar.

Miley Cyrus publicou três fotos, mostrando o momento de amor entre os dois após a cerimônia, que teria sido realizada no domingo (23). Miley ainda compartilhou um vídeo em que aparece dançando ‘Uptown Funk’, música que tem a parceria de Mark Ronson e Bruno Mars.

Liam também fez uma publicação no Twitter e escreveu na legenda, “Meu amor”. Muitos fãs ficaram felizes com a união do casal. Miley e Liam se conheceram em 2008, ainda nas gravações do filme inglês ‘A Última Canção’.

Acabaram ficando noivos em 2012, porém se separaram em no ano seguinte. Reataram em 2015 e, desde então, permaneceram juntos.

Miley Cyrus volta a usar ‘cigarro proibido’

Recentemente, a estrela pop causou ao revelar que voltou a usar o entorpecente. Ela contou que sua mãe lhe induziu a voltar ao hábito.

“Nós fumamos um pouco. De vez em quando, sabe? Minha mãe me pôs de volta nisso. Quando eu estou trabalhando, não acho que funciono em meu auge, mais inteligente, sendo capaz de estar atenta e presente [quando fumo], então eu não fumo quando estou trabalhando”, disse ela a uma rádio norte-americana.

Cantora pop atuará em Black Mirror

Em novembro, Miley Cyrus foi vista em Cape Town, África do Sul, gravando cenas para a próxima temporada de ‘Black Mirror’. Visando dar mais suspense, a Netflix preferiu não confirmar sua participação, mas ela acabou sendo reconhecida por fãs na Cidade do Cabo, quando tirou fotos e deu autógrafos a elas.