Katy Perry e as fotos de que todos falam: ‘se vê tudo’

PUBLICIDADE

Katy Perry se tornou em uma das cantoras mais famosas do mundo. Aos 35 anos de idade, ela tem vários sucessos na música e milhões de fãs por todo o mundo. Porém, nem tudo que se fala sobre a cantora americana é tranquilo e são muitas as vezes que ela tem seu nome envolvido em rumores. Embora seja verdade que o que levou ela a se tornar uma das artistas mais bem sucedidas dos últimos tempos tem sido sua voz e sua figura, isso tudo apesar que sua vida privada também é muitas vezes notícia.

Cantora está namorando ator Orlando Bloom

Entre outras coisas, porque seu parceiro não é exatamente um estranho. Katy Perry está namorando um famoso ator de Hollywood, Orlando Bloom. Os dois formam um dos casais mais acarinhados do show americano e, depois de alguns altos e baixos em seu relacionamento, eles estariam prestes em seu casar.

O ator pediu a namorada em casamento, no Dia dos Namorados, e se falou que o casamento seria esse mês de dezembro. Porém, parece que isso ainda não aconteceu, e que o casamento foi mesmo adiado. Resta agora saber qual a razão para esse adiamento.

Atuação de Katy Perry no Dubai está dando que falar

Com essa mudança de data, e sem que tenha uma nova previsão, tem se falado muito nos últimos dias sobre os motivos de eles não terem casado ainda. No mais importante, eles continuam juntos e apaixonados. E tem quem esteja falando que eles não casaram ainda, porque eles não encontraram o local perfeito para a cerimônia. Mas também tem quem esteja falando que eles não se casaram porque Katy Perry possa estar grávida.

Algumas fotos e um vídeo no palco, em um show de Katy Perry no Dubai, estão dando que falar. São muitos os comentários apontando para a existência de uma barriguinha na cantora. “Katy Perry está grávida de Orlando Bloom?!”, “A gravidez está chegando?” ou “Ela está de bebê, se vê tudo”, são alguns dos comentários no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B6BYAhIheov/

Como esperado, nem Katy Perry, nem o ator Orlando Bloom falaram sobre o assunto da gravidez, nem mesmo sobre o adiamento do casamento. Isso vai fazer com que os comentários continuem, pelo menos até que cheguem as certezas.