Arlindo Cruz surge de cadeira de rodas e aparência é de dar dó

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que o cantor Arlindo Cruz é atualmente um dos nomes mais lembrados quando se fala de samba e pagode. Desde os anos 80, o artista encanta o Brasil com seu talento e carisma, que não deixa a desejar.

Mas infelizmente, Arlindo atualmente tem passado por uma fase extremamente difícil de sua vida. Isso porque, em março de 2017, ele acabou sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que tirou grande parte dos seus movimentos, os deixando muito limitado.

Desde então, a família do cantor tem se dedicado a cuidar dele. Frequentemente, suas filhas compartilham fotos de momentos ao lado do pai, que ainda não consegue comer nem tomar banho sozinho devido à perda dos movimentos.

Filha de Arlindo Cruz posta foto e ele aparece magro em cadeira de rodas

Na manhã desta sexta-feira (20/12), uma das herdeiras de Arlindo, Flora Cruz, publicou uma bela foto em família em uma de suas redes sociais na qual apareciam, além dos artista,  suas filhas, os netos e a esposa, Barbara Cruz. Na legenda, a moça escreveu: “Clima de Harmonia, Com AMOR dos Bebês, para o Vovô ARLINDO!!!!!“.

https://www.instagram.com/p/B6SyYyFBpae/

Na foto, a aparência de Arlindo ainda preocupa os fãs, já que ele surgiu magro e em uma cadeira de rodas. Através do Instagram, onde a imagem da família foi publicada, alguns internautas deixaram comentários de apoio: “Força família“, disse um.

Os familiares do cantor têm mostrado através das redes sociais cada momento importante da vida de Arlindo. O tratamento para AVC fornecido pela medicina é capaz de fazer com que ele volte a se movimentar, o que não é garantido.