Whindersson Nunes é hospitalizado e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

Aos 24 anos de idade, o humorista e youtuber Whindersson Nunes é atualmente um dos nomes mais lembrados quando se fala de comédia. Nas redes sociais, o artista bomba e já acumula uma legião de fãs, espalhados por todo o país.

Casado com a cantora brasileira Luiza Sonza, Whindersson frequentemente se faz presente em suas redes sociais para compartilhar momentos de seu dia a dia com os seguidores e também para divulgar seus novos trabalhos. 

Mas nesta sexta-feira (20/12), Whindersson esteve em seu perfil do instagram por outro motivo: contar sobre um problema de saúde que está passando. Ele chegou a gravar vídeos mostrando como estava no hospital.

Whindersson se sente mal e é hospitalizado

Whindersson passou mal e teve que ser levado às pressas para um hospital para receber ajuda médica. Mesmo doente, o artista publicou uma série de vídeos no stories de seu Instagram, que conta com mais de 35 milhões de seguidores.

Em uma das gravações, Whind, como é chamado carinhosamente pelos admiradores, falou a respeito de seu problema: “De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações“.

Em outro vídeo, Whindersson mostrou seu braço enquanto tomava uma medicação da veia. Felizmente, após ser medicado, o humorista passa bem. Ele havia passado mal enquanto gravava a série Os Roni, que está produzindo ao lado de grandes nomes da comédia como Tom Cavalcante e Tirulipa.

Apesar do susto, Whindersson garantiu que está se apresentando amanhã, em BH, e depois de amanhã na cidade de Varginha.