Vida pessoal de Gugu Liberato vira assunto público: ‘Falta de compostura’

PUBLICIDADE

Gugu Liberato sempre foi um homem reservado. Em mais de 30 anos de carreira na televisão foram raríssimas as oportunidades onde o animador tenha aberto alguma brecha para falar de sua vida pessoal, seus amores, seus filhos ou seus costumes fora das câmeras.

E, após sua morte, aparentemente todo o seu esforço para conseguir manter tudo longe dos holofotes foram em vão.

Gugu, que durante décadas foi conhecido como um apresentador animado, carismático e engraçado, hoje é visto como o motivo de uma briga judicial entre sua companheira e família, já que não teria mencionado Rose Miriam como herdeira.

Nas redes sociais, muita gente comentou o que aconteceu e demonstrou um grande desconforto com a situação envolvendo a herança de Gugu, pouco menos de um mês após sua morte.

Internautas detonam situação envolvendo Gugu Liberato

Entre os comentários mais inflamados, houve quem sugerisse que toda a roupa suja fosse lavada em casa, já que esse tipo de assunto não deveria ser exposto de maneira tão irresponsável.

Um dos comentários veio do colunista Mauricio Stycer, especialista em televisão do UOL. Ele afirmou que a situação é uma “falta de compostura”, confira o tweet abaixo:

https://twitter.com/mauriciostycer/status/1208136020019089408

A memória do apresentador foi considerada como desrespeitada por alguns usuários que veem esta disputa como algo que pode sujar a história de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira.

Ainda surgiram boatos sobre a sexualidade do apresentador, algo completamente inapropriado para se comentar sobre alguém que não está mais entre nós. 

Se não houveram declarações por parte dele, em vida, sobre sexualidade, qualquer comentário sobre o assunto deve ser considerado uma especulação irresponsável sobre sua vida.