Horóscopo do Dia: acompanhe o que está previsto para cada signo neste sábado (21)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, sábado (21/12). Boa sorte!

Áries: procure respeitar sua vontade a fim de decidir o que vai realizar no dia de hoje. Evite agir de forma impulsiva de tal forma que acabe se arrependendo depois, especialmente se tiver envolvimento com amigos. Dia de dar um reforço no carinho e sintonia da relação.

Touro: a Lua incita para a arrumação de armários e para jogar fora ou doar aquilo que já não utiliza mais. Caso saia com amigos, cada um deverá pagar sua conta a fim de não causar conflitos. Ao longo da paquera, olhe bem se ele(a) é sincero(a).

Gêmeos: procure se divertir com os amigos, porém não deixe de lado o jeito responsável de ser. Suas atenções estarão voltadas para a relação. Você e seu(sua) parceiro(a) estarão com um bom entendimento e podem dar valor ao relacionamento que vocês têm.

Câncer: caso possa curtir o tempo disponível com familiares, é tudo que você quer. Porém também poderá aproveitar com amigos mais chegados. Aposte na discrição na conquista, e deixe que seus olhos digam mais por você.

 Leão: junte pessoas que você gosta a fim de conversar e ter um papo descontraído. Seu lar deverá ser seu refúgio no dia de hoje e, caso seja do seu agrado, mude de lugar os móveis. Poderá solicitar auxílio a(o) seu(sua) parceiro(a), porém devolva a gentileza fazendo uma massagem depois.

Virgem: esqueça as outras coisas e fique mais dedicada a sua própria produção. Tire um tempo para o descanso e procure comer direito. Caso esteja sozinha(o), saia a fim de paquerar e pode vir a achar até mais de uma alternativa.

Libra: pode estar com as emoções afloradas, aberta(o) para ouvir os problemas das outras pessoas e aconselhar. Procure ter o equilíbrio entre a mente e o corpo. Pode vir a paquerar em um ambiente com muita gente.

Escorpião: a Lua pede que você seja atenciosa(o), uma vez que está com as emoções à flor da pele. Porém, a forma física vai bem, utilize este ânimo para fazer exercícios. Evite questões polêmicas com seu(sua) parceiro(a) e permita que ele(a) escolha o que vocês vão fazer no dia de hoje.

Sagitário: entre amigos a diversão está garantida, junte a galera e brilhe na festa. Curta para aprender alguma coisa nova. No dia de hoje, a paquera pode vir a ser no escurinho do cinema, ou em algum canto mais escondido dentro do restaurante.

Capricórnio: mesmo sendo mais tímida(o), a Lua pedirá que seja mais desinibida(o), e isso combinará com alguma coisa em público com os amigos. Pode vir a ter surpresas com uma declaração de amor muito inesperada.

Aquário: caso acorde com desejo de ter mais liberdade no lar, faça uma reorganização nos móveis. Essa vontade poderá ser de dentro de você, sendo assim reorganize suas emoções. A paquera poderá estar nas redes sociais.

Peixes: dia propício para fazer passeios em lugares onde consiga caminhar e ampliar seus conhecimentos. Pode vir a paquerar alguém em alguma exposição de flores, de lançamentos de livros ou de alimentos.

Namastê.