Maisa e Anitta mostram coincidências: ‘muito em comum’

PUBLICIDADE

O que Maisa e Anitta tem em comum? Para olhares menos atentos, em um primeiro momento, pode-ser que nada seja visto como sendo algo ’em comum’ entre as duas, só que recentemente, há mais aproximação entre as duas do que se poderia supor.

Maisa chegou a postar um vídeo polêmico em seu perfil na rede social onde mostrava todo seu talento para o funk, na real ela começou a mandar bem nas danças e nem fez questão de esconder que sua professora é Anitta. 

Sim, Maisa revelou que Anitta a tem ensinado. A morena disse que tudo que aprendeu sobre dança foi assistindo as apresentações da diva do funk em vídeos no Youtube. Mas não é só a admiração pela música que as une.

Anitta e Maisa comentaram sobre alimentação e até ‘puns’

Anitta, recentemente revolou que se tornou adepta à dieta vegana, pouco tempo depois ela fez um comentário pra lá de inusitado, afirmando que seus puns ficaram menos fedidos após a mudança alimentar.

Pois é Maisa também fez comentários sobre seu ‘coco’, e falou isso abertamente, sem maiores constrangimentos. Maisa relatou em tom de desabafo para seus seguidores que chegou a ficar mais de 15 dias sem conseguir êxito em ir ao banheiro, isso mesmo, 15 longos dias sem conseguir fazer o sonhado coco, o que deve ter causado muito incômodo a apresentadora, já que ela fez questão de tornar público o desabafo.

É provável que daqui para a frente, seja possível enxergar mais coisas em comum entre a apresentadora e a cantora, realmente Maisa cresceu e assim como Anitta, ela também é um fenômeno de repercussão. Tudo que ela posta e publica costuma ter muita relevância.