Galvão Bueno fará transmissão ao vivo de Flamengo x Liverpool pela 2ª vez na história

PUBLICIDADE

Como assistir a programação da TV Globo ao vivo na internet? Nesse sábado, 21 de dezembro, a Rede Globo de Televisão vive um dia especial. O canal fará a transmissão ao vivo de Flamengo x Liverpool. A depender da região do país, a programação do canal será diferente.

Como assistir Flamengo x Liverpool ao vivo na Globo? 

No Rio de Janeiro, o jogo Flamengo x Liverpool ao vivo começa a ter transmissão da Globo uma hora mais cedo. Ou seja, já às 13h30, Galvão Bueno e sua equipe mostram os últimos detalhes para o duelo. A transmissão será realizada diretamente do Catar, nos Emirados Árabes e terá comentários de Júnior e Roger.

Galvão Bueno narrará final do mundial com time do coração, o Flamengo 

No resto do país, a transmissão do jogo começa às 14h. Já a bola rolando entre Flamengo x Liverpool inicia-se um pouco depois, às 14h30. Um dos detalhes relevantes é que Galvão Bueno é assumidamente Flamenguista e narrará pela segunda vez a final do mundial de clubes ao vivo com seu time do coração. Em 1981, foi dele a voz do único título do Flamengo, também contra o Liverpool.

Como assistir TV Globo ao vivo na internet de graça? 

Se o leitor estiver na rua e quiser acompanhar a programação da TV Globo ao vivo online, a única forma gratuita é através do Globoplay, que exibe ao vivo a mesma imagem da TV sem cobrar nada do internauta.

É necessário, no entanto, fazer um cadastro no GloboPlay, ou então fazer login através do Facebook. Como baixar o app do Globoplay no celular? Basta ir até à Play Store do seu smartphone. O download é gratuito.