Lady Gaga estreia residência em Las Vegas com especial na TV japonesa

PUBLICIDADE

Falta muito pouco para a cantora Lady Gaga iniciar sua tão aguardada residência em Las Vegas, intitulada “ENIGMA”. E, para comemorar o show, a artista fará uma transmissão especial à TV japonesa.

O especial, que será transmitido para uma TV do Japão, contará com a participação de alguns fãs sortudos da cantora, que terão a oportunidade de ficar mais perto de sua ídola. 

A atração “Lady Gaga, A Star is Born – Las Vegas Tour Special” irá mostrar um pouquinho da grandiosidade que são os ensaios da artista americana para seu mais novo show. Trechos de músicas como “Shallow” e “Million Reasons” serão mostradas no programa, com a interação do grupo de fãs sorteados no concurso. 

O especial vai ao ar no dia 29 de dezembro, com transmissão online pela LINE LIVE, a partir das 7h da manhã (horário de verão de Brasília). O show da cantora em Las Vegas estreia nesta sexta-feira (28). Falando em Lady Gaga, a cantora já vem se preparando para lançar um novo álbum no ano que vem. 

Gravadora entrega possível álbum de Lady Gaga para 2019

Parceira da Interscope na distribuição de discos pela Europa, a Polydor Records fez uma lista de artistas que chegarão com material novo no ano que vem. O nome da cantora americana aparece logo no topo. A lista também fala de outros artistas que lançarão trabalhos novos. Madonna, Selena Gomez e Lana Del Rey estão entre elas. 

Lady Gaga é flagrada em estúdio de música

Ao longo deste ano de 2018, Lady Gaga já foi vista diversas vezes em estúdio. Existem alguns boatos de que possa vir um segundo disco em parceria com o cantor Tony Bennet, com que a cantora já trabalhou em um primeiro álbum.