Dilsinho muda o visual e revela que fez isso pra não ser mais confundido com Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

Fãs do cantor Dilsinho já notaram que ele mudou o visual radicalmente e estavam sem saber qual seria o motivo, uns até chegaram a achar que poderia ser um novo projeto. Mas o cantor decidiu revelar a verdade e contar o que teria levado a tomar tal decisão.

Segundo Dilsinho, ele mudou o visual simplesmente para não ser mais confundido com o jogador Gabigol e nem com o sertanejo Gusttavo Lima.

Ele contou que um dia estava cortando o cabelo e também faria a barba, então pensou em fazer um corte na sobrancelha e assim ficaria mais fácil para ser identificado entre os fãs. Primeiro ele fez um corte, depois dois e esta logo se tornou uma característica do cantor.

Dilsinho está feliz com o novo visual e já está vendo resultados, pois as pessoas não o confundem mais com Gabigol e nem com Gusttavo Lima.

Em recente entrevista ao GShow, o pagodeiro contou que apesar destes cuidados com o visual não é um homem vaidoso, mas faz questão de se preparar muito bem para se apresentar.

Me preparo para shows, eventos e fotos, mas em casa não sou tão vaidoso assim“, confessou o cantor.

Saudades de casa

O cantor já havia falado a respeito da saudade que sente quando está longe de casa, pois a agenda anda lotada e passa a maior parte do tempo se dedicando aos shows por várias regiões do Brasil.

Dilsinho contou que sente uma saudade imensa de sua cama, pois adora dormir em casa e que quando isso acontece até acorda mais energizado, pronto para encarar novos desafios.

Para Dilsinho, quanto mais tempo longe de casa, maior é a saudade da família e dos amigos, por isso não perde uma oportunidade de ficar entre eles.