in

Resumo Avenida Brasil (23/12): Débora revela que Jorginho viu Carminha conversar com Neide

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, nesta segunda-feira (23), Débora revela para Carminha que Jorginho sabe de seu encontro com Neide.

Ainda neste mesmo capítulo, discutindo com Lucinda sobre Carminha, Jorginho se lembra do dia em que ela deixou o lixão. Débora revela para Carminha tudo que Jorginho lhe contou, revelando que ela foi vista na casa de Neide.

Carminha fica desesperada pelo flagrante que tomou do filho. Em seguida, acompanhada de Débora, Carminha resolve ir à casa de Lucinda, querendo saber se jorginho esteve por lá, além de descobrir o que foi que eles conversaram.

Publicidade
Publicidade

Leleco pressiona Darkson, em Avenida Brasil

Noêmia e Verônica, sentindo-se traídas, se unem para acabar com Cadinho, que conseguiu enganá-las por tanto tempo. Leleco continua insistindo com Darkson, alegando que ele precisa conquistar Tessália de qualquer jeito, não podendo deixá-la sair impune.

Mais tarde, Verônica e Noêmia voltam à delegacia para visitar Cadinho. Completamente desnorteado, Jorginho caminha pela rua, pensando que foi traído por todos que ele gosta. Enquanto isso, Leandro e Iran conversam sobre o filho de Suélen.

Jorginho chega bêbado no baile

Juntos, eles pensam em fazer um exame de DNA para saber quem é o pai do garoto, colocando uma pedra por cima da história, que já está se arrastando demais. Na frente de todos, Jorginho invade o baile do Divino.

Completamente transtornado com Carminha, o rapaz faz várias ofensas contra ela, que fica totalmente sem graça perante aos convidados. Avenida Brasil, na Globo, vai ao ar nas tarde da emissora, após Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Dilsinho muda o visual e revela que fez isso pra não ser mais confundido com Gusttavo Lima

Resumo Éramos Seis (23/12): Carlos se descontrola ao ver Alfredo com Inês