Resumo Éramos Seis (23/12): Carlos se descontrola ao ver Alfredo com Inês

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo que irá ao ar na segunda-feira, 23 de dezembro, Carlos e Alfredo brigam por causa de Inês.

Ainda neste capítulo, Clotilde é humilhada por Almeida, que faz pouco caso dela. Natália vai atrás de Karina, se queixando por causa de seu marido, pensando que ele não lhe trata da forma como merece ser.

Marcelo, tentando alertar Carlos, pede que ele fique de olhos abertos com Mabel, pois ela não parece quem diz ser. Lola começa a contar confidências para Afonso, que fica todo animado. Justina entra em contato com Higino, mas ele não diz nada para Emília.

Assad faz proposta para Soraia, em Éramos Seis

Lola não consegue parar de pensar em Afonso. Olga impede que Zeca saia de casa, não querendo que a saúde dele piore, mas Neves fica preocupado. Assad tenta entrar na mente de sua filha, pedindo que ela viaje com ele e sua esposa.

Lúcio não aceita o comportamento de Isabel, que está cada vez mais arredia com ele. Enquanto isso, Alfredo e Adelaide também não conseguem se entender. Almeida tenta, mas não consegue conversar com Natália sobre Clotilde.

Afonso faz convite para Alfredo

Afonso entra em contato com Alfredo, pedindo que ele vá comemorar o novo trabalho de sua filha, que acaba de arrumar um emprego em sua área. Não contente com isabel, Lúcio não para de reclamar dela.

O freguês de Lola leva a encomenda sem pagar. Ao ver Alfredo conversando com Inês na maior intimidade, Carlos parte com tudo para cima dele. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.