Elias apronta na novela Bom Sucesso, mas poderá ser desmascarado por Marcos

PUBLICIDADE

Elias continua aprontando na novela Bom Sucesso, o sujeito já avisou que só doará o sangue para salvar Gabriela se Paloma fizer tudo que ele quiser e ainda lhe entregar uma fortuna.

Alberto já avisou que dará o dinheiro ao vilão, só que demanda algum tempo para o banco liberar.

Enquanto isso, Marcos decidirá fazer uma investigação por conta própria e irá atrás de Padre Paulo para pedir o endereço do vilão.

Depois disso ele viajará até a casa de Elias e ao ser atendido pela mulher dele, desconfiará que ela está insegura por saber que o cafajeste está na casa da ex.

Agora me fala: você viu alguma coisa esquisita? Sentiu algum clima entre a costureira e o meu marido?”, perguntará Rosemary a Marcos e ele imediatamente dará a entender que está com ciúmes, para que ela vá até lá e atrapalhe os planos de Elias.

Morte de Elias em Bom Sucesso

De fato, Rosemary atrapalhará o vilão a se dar bem, mas será de uma forma inesperada porque matará ele com um tiro no peito. Todos ficarão chocados com a morte trágica de Elias, mas ninguém deve se importar muito já que ele só aceitou salvar a vida da filha após receber muito dinheiro.

Elias fará a doação de sangue para Gabriela e fugirá em um carro dirigido pela mulher, só que eles acabarão se desentendo e o veículo se chocará em um poste.

O sujeito deixará a mulher ferida no carro e tentará fugir com o dinheiro, mas esquecerá a arma no veículo e Rosemary não pensará duas vezes para pegar o revólver e disparar contra ele. Elias morrerá na mesma hora e ela acabará sendo presa.