Quando será o final da novela As Aventuras e Poliana e a estreia Patinho Feio no SBT

PUBLICIDADE

O departamento de dramaturgia do SBT já está planejando a programação para 2020 e de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a novela As Aventuras de Poliana terá 150 capítulos e assim o último capítulo será em agosto de 2020.

Vale lembrar que é em agosto que a emissora de Silvio Santos completará 39 anos. Com o fim da novela assinada por Iris Abravanel, entrará no ar a nova trama infantil do SBT, Patinho Feio, de Leonor Corrêa.

Uma curiosidade é que nesta nova fase de Poliana, a atriz Sophia Valverde será protagonista novamente, mas já vivendo uma personagem mais velha. Quanto ao restante do elenco, apenas uma parte terá o contrato renovado.

Larissa Manoela já deixou o folhetim, ela interpretou a personagem Mirela e saiu do SBT para encarar uma nova fase na carreira, há rumores de que ela será contratada pela Globo e já em 2020 estreará em uma novela da emissora da família Marinho.

Patinho Feio no SBT

Nas próximas semanas o diretor Reynaldo Boury, juntamente com a esposa de Silvio Santos e toda equipe de As Aventuras de Poliana, terão que definir os detalhes da nova temporada.

Ricardo Mantoanelli está à frente da produção de Patinho Feio e repete a parceria com Leonor Corrêa. O SBT já começou a produção dos cenários e quer deixar tudo adiantado para não ter atrasos.

Patinho feio conta a  história de Patrícia e sua mãe. A garota tem que sair de sua cidade para fazer um tratamento médico no hospital onde seu pai é administrador, só que os dois não sabem disso. É aí que a história esquenta porque Patrícia irá se desentender com a filha da noiva de seu pai, Antonella.