Resumo Bom Sucesso (23/12): Alberto volta a não se lembrar de nada

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de Bom Sucesso, nesta segunda-feira, 23 de dezembro, Alberto acorda sem memória.

Ainda neste capítulo, após quase ser atacado por Apolo, Marcos, que tem sua vida salva por Rosemary, conseguindo uma importante prova contra Elias, que pode colocá-lo atrás das grades, impedindo-o de fugir.

Marcos e Machado conversam com Alberto sobre a prova encontrada pelo editor. Machado diz que a foto pode ser a chave para Elias mofar na cadeia, ficando comprovado que ele é um dos participantes do assalto.

Léo não quer separar de Toshi, em Bom Sucesso

Depois de terem o pedido de nacionalidade de Toshi aprovado, Léo não quer ficar sem ela, pedindo que a esposa não desfaça o casamento, pois ele se acostumou a ficar casado com ela, que é a mulher que ele sempre quis.

Rosemary vai para casa de Paloma, querendo dizer umas poucas e boas para Elias, acreditando que o marido esteja tentando lhe passar a perna. Ao chegar no local, Rosemary coloca o pilantra contra a parede, fazendo várias ameaças.

Nana revela que Diogo não foi a audiência, em Bom Sucesso

Nana chega em casa e conversa com o pai sobre a audiência, revelando que Diogo não compareceu ao local para assinar os papéis do divórcio. A executiva diz que uma nova data será marcada para que eles consigam resolver a pendência quanto antes.

No dia em que deveria se encontrar com o ex de Paloma, Alberto acorda sem memória, não conseguindo lembrar de nada que aconteceu, deixando todos muito preocupados com seu estado de saúde. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar nas noites da emissora, de segunda a sábado.