Resumo Malhação (23/12): Rita fica emocionada ao ser reconhecida por Nina

PUBLICIDADE

Em Malhação, na tela da Globo, neste 23 de dezembro, segunda-feira, Nina reconhece Rita, que fica emocionada.

Ainda neste capítulo, conversando com Carla, Marco diz ter certeza de sua inocência, pois nunca cometeu nenhuma irregularidade, mesmo que pequena, que pudesse lhe fazer parar atrás das grades. O pai de Anjinha afirma ser um dos homens mais honestos que existem.

Guga está mostrando toda a revolta que tem contra o pai, afirmando para Meg que não deixará seu filho ter o sobrenome dele, pois não merece ter o mesmo nome que um avô machista e preconceituoso, que não respeita a opinião e opção das pessoas.

Neide repreende Celso, em Malhação

Sabendo que foi Celso quem divulgou a lista que pode acabar com a vida de Jaqueline, Neide chama o professor para ter uma conversa. A coordenadora aponta os riscos dele ter tomado uma atitude tão impulsiva.

Marcos comunica Carla sobre sua investigação, afirmando que está investigando todos os nomes envolvidos na lista. Enquanto isso, Lígia não consegue disfarçar seu sofrimento, após perder uma importante batalha contra Rita e Rui.

Nanda sente-se mal, mas Raíssa lhe socorre, em Malhação

A médica arruma as coisas dela inconsolada, pois não queria permitir que Rita e Rui tivesse acesso à criança, mesmo que por algumas horas. Nanda começa a passar mal e Raíssa estende sua mão para amiga, não deixando que nada de ruim aconteça com ela.

Nina, ao ver Rita, consegue lembrar da fisionomia dela, que não contém sua emoção. Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.